Jaimie Alexander diz que gostaria de ver o lado negro de Lady Sif

Capa da Publicação

Jaimie Alexander diz que gostaria de ver o lado negro de Lady Sif

Por Fernando Maidana

Lady Sif, de Jaimie Alexander, finalmente teve um pouco de ação em Thor: O Mundo Sombrio, mas como o filme está repleto de personagens, ela acaba desaparecendo no último ato. Sif se tornou a favorita de muitos fãs desde sua primeira aparição em Thor, e não há dúvidas de que o público gostaria de vê-la um pouco mais. Mas como Jaimie Alexander gostaria de ver a personagem ser explorada no próximo filme?

“Eu adoraria que ela fossa malvada. Queria vê-la como Lady Loki. Mas não quero que ela esteja completamente mudada. Seria apenas uma possessão temporária de Loki para que ela possa lutar por seu lado bom.”

A atriz também foi questionada sobre as várias ofertas de papeis como bad-grils que ela recebeu depois de estrear como Sif.

“‘Ah sim! Vamos colocar um top justo, uma calça colada e você sairá por aí correndo e distribuindo pancada em alguns caras maus.’ Claro, por quê não?”

Logicamente, se ela acabar interpretando a Mulher-Maravilha, vai ter de se acostumar com as roupas coladas. Se quiser ver a entrevista completa, em inglês, clique aqui!