Injustice: Gods Among Us terá dublagem em português

Capa da Publicação

Injustice: Gods Among Us terá dublagem em português

Por Fernando Maidana

O jogo de luta Injustice: Gods Among Us, com lançamento previsto para 16 de abril para Xbox360, Playstation3 e Wii-U, terá dublagem e legendas em portugês do Brasil. A informação vem direto dos estúdios da Warner Bros, que revelou que os dubladores oficiais dos heróis no Brasil emprestarão suas vozes, também, para os personagens do jogo.

Ettore Zuim (Batman) e Guilherme Briggs (Superman) são alguns dos profissionais envolvidos na dublagem, que estará disponível somente na versão oficial lançada no Brasil.

Em terra verde-amarela o jogo virá com uma edição especial que inclui a animação “A liga da justiça: Doom, a legião do mal”, em Blu-Ray para o PS3 e DVD para o Xbox360. A Warner afirma que esta edição será exclusiva para o Brasil e também virá com DLC’s exclusivas como skins para Batman, Mulher-gato e Coringa, inspiradas no game “Batman: Arkham City”.

A Netherrealm Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciou também a “Battle Edition”. Uma edição especial que, além do jogo, traz uma estatueta e um controle no estilo arcade, para ajudar durante a execução dos combos e relembrar a época dos fliperamas. Essa versão será vendida por US$150 nos Estados Unidos e terá produção limitada.