Hugh Jackman fala sobre a possível sequência de Wolverine: Imortal!

Capa da Publicação

Hugh Jackman fala sobre a possível sequência de Wolverine: Imortal!

Por Fernando Maidana

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hugh Jackman disse.

“Eu conversei com Jim pelo telefone ontem à noite. Temos algumas ideias realmente boas que estou louco para compartilhar com vocês, mas não posso revelar nada até estar tudo confirmado.”

Apesar de Hugh Jackman praticamente protagonizar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de Bryan Singer, ainda não há nada confirmado sobre o ator reprisar o papel mais uma vez, em uma sequência de Wolverine: Imortal, mas parece que ele está tratando de negociar isso com a Fox.

“Nosso contrato começou com um acordo para dois filmes, a partir daí passamos a renová-lo a cada filme, isso não acontece só comigo, mas com Mangold, McKellen, todo mundo! Eu quero continuar a fazer isso com Jim e Lauren Shuler-Donner, pois eles já tem uma grande experiência nesse universo. Tenho orgulho do que fizemos no último filme. Estou aproveitando esse momento mais do que ninguém. Estou envelhecendo junto com o Wolverine. Ele tem, sei lá, 200, 300 anos, quem sabe, é um veterano do mundo. Mas tenho de admitir que o treinamento físico está cada vez mais difícil. Eu não quero mergulhar em outro personagem até sentir que minha história com Wolverine chegou ao fim. Eu amo o personagem, ele se tornou meu melhor amigo e eu não quero tirá-lo dos fãs… Acho que ainda teremos oportunidade de fazer algo grandioso. Estamos trabalhando nisso!”

Impressionante ver o amor que Jackman tem pelo personagem. O que acham, Legionários?

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.