Capa da Publicação

Hugh Jackman doa US$10.000 em nome do Elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Por Fernando Maidana

Apesar do bordão de seu personagem ser “Eu sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é muito agradável,” Hugh Jackman é realmente muito bom. O ator não só levou toda a equipe de produção e elenco para assistir ao lançamento de The Butler, como fez uma doação de dez mil dólares para o Hospital Infantil de Montreal. A esposa de Jackman, Deborra-Lee Fruness iria fazer a doação pela internet, mas teve problemas com o formulário e entrou em contato diretamente com o hospital para fazer a doação. Ela doou 10 mil dólares em nome dela, seu marido, elenco e equipe de X-Men. Kim Fraser, porta-voz do hospital, diz que o astro australiano e sua esposa iniciaram a doação na terça-feira, pela internet, e posteriormente entraram em contato com a fundação para concluir a doação.

Estamos absolutamente encantados, disse Fraser, nós vemos que Jackman é conhecido por gestos filantrópicos ao redor do mundo. Ele é tão generoso. Ele veio do Céu.

Mas isso não é tudo. Além da enorme doação e do passeio aos colegas de filme, Jackman também parou em uma loja de tortas de Montreal e comprou um verdadeiro carregamento das famosas tortas australianas para todo o elenco e equipe do filme.

Em seguida o ator twittou uma foto postada no instagram com os proprietários com a seguinte legenda: “As melhores tortas de carne do mundo.”

Quem diria que o carcaju seria tão gente fina!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.