Capa da Publicação

Homenagem a Star Trek rende recorde de audiência à série The Big Bang Theory

Por Felipe Lima

Ou seja, o episódio temático, que trouxe o elenco em uniformes da série “Star Trek: A Nova Geração”, foi assistido por 19,8 milhões de telespectadores.

Na trama, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) estão a caminho de uma convenção trekker. Caracterizados, eles precisam encontrar uma forma de chegar no local depois que o carro de Leonard é roubado. No episódio, Sheldon se veste como o andróide Data, Leonard é o capitão Jean-Luc Picard, Raj é o Tenente Worf e Howard é um Borg – todos personagens de “Star Trek: A Nova Geração”. Ao mesmo tempo, Penny (Kaley Cuoco) e as garotas precisam ir aonde nenhuma mulher jamais esteve: no interior de uma loja de quadrinhos.

Com dois recordes consecutivos de audiência, “Big Bang Theory” consolida seu sucesso e a condição de série mais assistida da atualidade na TV americana.

No Brasil, “The Big Bang Theory” é exibida no canal pago Warner Channel e como “Big Bang: A Teoria” no SBT.

Fonte: Pipoca Moderna

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.