Capa da Publicação

Henry Cavill fala do fato de Lois Lane saber o segredo de Clark na sequência de Man of Steel

Por Felipe Lima

Homem de Aço, de Zack Snyder, difere das encarnações anteriores do personagem em diversas maneiras, mas, provavelmente, a mais importante seja a relação entre Clark e Lois. Neste filme, Lois sabe onde o Superman pendura sua capa e, no final, quando Clark começa a trabalhar no Planeta Diário, ela tem plena consciência de sua identidade secreta. Então como ficará a dinâmica para a dupla no próximo filme? A io9 entrevistou Henry Cavill e o que ele acha de Lois saber do segredo de Clark.

“Eu acho essencial. Estamos tentando trazer a obra para a realidade, não há maneira de Lois interagir tanto com o Superman sem perceber que é o mesmo Clark que está sentado ao seu lado no escritório. Como ela se apaixona pelo Superman e ignora um cara que é igual a ele, se comporta como ele e tem as mesmas manias e trejeitos? Eu gosto dessa relação. Ela consegue salvá-lo tanto quanto ele a salva.”

Cavill acrescenta que embora os últimos minutos de Homem de Aço possam ter sido um pouco mais “tranquilos” não devemos esperar esse clima para a sequência. Ele diz que podemos ter algumas pitadas de humor, mas quando se trata de algo maior invadindo o planeta e ameaçando as pessoas que ele ama não devemos esperar um clima mais leve nas cenas.

Acho que eles estão desconsiderando alguns preceitos básicos, como o fato do disfarce de Clark não ser apenas um óculos comum e sim um artefato “mágico”. Claro que isso é apenas mais um dos detalhes que estão sendo modificados na nova franquia, mas o que você acha da nova relação entre Lois e Clark e como isso irá influenciar os acontecimentos da sequência?

Fonte: io9

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.