Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Vin Diesel oficializa: “Eu sou Groot”

·
Por Fernando Maidana

Durante meses, Vin Diesel tem dado dicas de que iria dar vida ao alien Groot em Guardiões da Galáxia. No entanto, até hoje, o astro de Velozes & Furiosos era o único que se manifestava quanto ao papel. O diretor James Gunn e o produtor Kevin Feige ainda não haviam declarado a negociação como oficial. Bem, no sábado o acordo foi fechado. Vin Diesel postou uma foto ao lado do busto do personagem e James Gunn publicou uma nota no Facebook.

“Vin Diesel é um cara incrível, eu nem consigo dizer o quanto gosto dele. Eu nunca vi alguém dizendo ‘Eu sou Groot’ com tanto sentimento como esse cara consegue. Espero que esta foto acabe com essa bobagem de Thanos que as pessoas tiraram do nada.”

O diretor ainda afirmou que não havia interesse no ator, inicialmente, mas por conta de sua auto-promoção nas redes sociais, os holofotes acabaram acendendo para ele.

“Ele disse que queria fazer e nós decidimos conversar com ele. Tudo o que aconteceu além disso foi especulação de pessoas que não sabiam o que ia acontecer.”

Depois disso, foi confirmado que as gravações de Groot já começaram, Gunn também falou sobre o busto do personagem ao lado de Vin Diesel.

“Usamos este busto para usar como referência durante as gravações. Ele terá apenas algumas poucas modificações com o resultado que veremos animado no filme.”

groot-diesel (1)

O site da Marvel também publicou uma nota confirmando Vin Diesel como Groot em Guardiões da Galáxia.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.