Capa da Publicação

Game of Thrones – detalhes da 3ª temporada revelados

Por Gus Fiaux

HBO enviou ao público vários detalhes da nova temporada de Game of Thrones, aclamada série de televisão baseada nos livros de G. R. R. Martin. Os detalhes incluem uma extensa lista dos novos e antigos membros do elenco, porém, não houve nem sequer menção do ator Iwan Rheon que estava supostamente confirmado para fazer o papel de Ramsay Bolton. Parece que a HBO ainda quer manter algum mistério quanto a isso.

Confira a nota oficial da HBO:

“Enquanto a Baía da Água Negra esfria, os vencedores consolidam eu poder e reconstroem o Porto Real. Mas novos desafios para o trono de ferro surgem dos mais inesperados lugares. Os novos e velhos personagens tem de navegar em um mar de honra, ambição, amor – e acima de tudo – sobrevivência, enquanto a Guerra Civil de Westeros se aproxima com o outono.”

“A Terceira temporada começa, e os Lannister mantém o poder absoluto sobre o Porto Real, depois de expulsar as forças de Stannis Baratheon. No entanto, Robb Stark, Rei do Norte, ainda controla grande parte do Sul, e ainda tem de perder uma batalha. No Norte longínquo,  Mance Rayder vem reunindo selvagens no maior exército que Westeros já viu. Apenas a Patrulha da Noite e interpõe entre eles e os Sete Reinos, mas ninguém sabe o que aconteceu com seu Lord Comandante e o poder que ele levou para além da Muralha”

“Do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen – Reunida com seus três Dragões em crescimento – tem se aventurado pela Baía dos Escravos procurando navios para levá-la para casa e aliados para conquistar”

E, para quem ainda não viu, aqui vai um pouco do que podemos esperar do primeiro episódio

Episódio #21: “Valar Dohaeris”

Estréia: Domingo, 31 de março

Jon é levado a Mance Rayder, o rei além da Muralha, enquanto os sobreviventes da Patrulha da Noite recuam paraa o Sul. No Porto Real, Tyrion procura sua recompensa. Mindinho oferece a Sansa uma saída. Corsei prepara u jantar para a família real. Daenerys chega à Baía dos Escravos

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux