Capa da Publicação

Gal Gadot fala sobre como será sua preparação para encarnar a Mulher Maravilha

Por Fernando Maidana

Graças ao Batman-News, tivemos acesso aos primeiros comentários de Gal Gadota acerca da recente notícia de que ela estará interpretando a Mulher Maravilha na sequência do Homem de Aço, em 2015. Abaixo vocês podem ver o vídeo e acompanhar a transcrição da entrevista feita ao show israelense Good Evening with Gai Pines.


Onde você estava quando ficou sabendo que seria a Mulher Maravilha?

Eu estava a caminho para gravar algumas cenas em Los Angeles. Aterrissei em Nova York para fazer uma conexão e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse: “Mulher Maravilha!” e eu respondi: “Quê?” “O papel é seu! É um segredo. Os sites de notícia ainda não sabem e você não deve contar a ninguém…” Eu fiquei perguntando “É sério?” e nós duas gritamos! Eu estava completamente sozinha em Nova York, fui até um hotel, precisava estar bem para gravar no outro dia. Eu fiquei olhando para o teto e dizendo para mim mesma que aquilo não podia ser real. Mas deveria me perguntar: “Cadê a champanhe?”

Muitos dizem que você é magra demais para o papel e que a Mulher Maravilha tem seios grandes.

Eu represento as Mulheres Maravilhas de um novo mundo. Peitos… Qualquer um pode comprar por alguns milhares de dólares e tudo ficará bem. Além disso, a Mulher Maravilha é uma Amazona e historicamente as amazonas tinham apenas um seio. Então, se realmente fossemos seguir a história à risca, teríamos um sério problema.

(Relata-se que as Amazonas tinham apenas um seio, ou até mesmo mutilavam os dois, para que isso não atrapalhasse no manuseio de armas como arcos e espadas longas)

Você ganhará peso e começará a ingerir carboidratos antes das filmagens começarem?

É a preparação física que estou começando agora. Um regime muito sério de treinamento que inclui Kung Fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu brasileiro… mil e uma coisas… vou ganhar muita massa corporal!

O que vocês acham das declarações de Gal Gadot? Mais confiantes ou mais preocupados?

Fonte: Batman-News

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.