Capa da Publicação

Futuro de Hugh Jackman como Wolverine é incerto!?

Por Fernando Maidana

Quais são as chances de Hugh Jackman não fazer o próximo filme solo de Wolverine? Quais são as chances da 20th Century Fox decidir seguir em frente e escolher outro ator para o papel?

Essas foram as questões levantadas pela Vanity Fair em um bate papo com Hugh Jackman para promover o lançamento do DVD/Blu-Ray de Wolverine: Imortal. Quando questionado sobre a sequência, o ator disse:

“Eu nem sei se estarei no próximo filme. Estou muito orgulhoso com este filme e animado para desenvolver algo com Jim Mangold, seria uma experiência e tanto. Isso é animador, ver o que pode ser feito, mas estou com a expectativa bem alta e se o projeto não conseguir alcançá-la eu não o farei. Ainda não há um script desenvolvido, mas Jim e eu estávamos no telefone ontemà noite falando sobre algumas ideias, mas ainda não há roteiro, nem escritor, nem nada.”

Aos 45 anos, a idade é um fator a se considerar quando se fala de um mutante que envelhece quase que imperceptivelmente. Depois de Dias de um Futuro Esquecido haverão ainda X-Men: Apocalypse, a sequência de Wolverine Imortal e X-Force, todos propensos a serem protagonizados ou terem Wolverine como Co-estrela. Vale lembrar que a Marvel já cogitou substituir Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, o que tornaria a franquia semelhante à James Bond, com um novo ator sendo escolhido a cada ciclo. Será que estamos chegando ao fim do reinado de Hugh Jackman como Wolverine?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.