Capa da Publicação

Flash usará roupa clássica em adaptação da CW

Por Felipe Lima

Em uma teleconferência realizada hoje. A CW admitiu que Barry Allen será apresentado em três episódios de Arrow, começando com 8 e 9 (ambos situados em Star City). No entanto, ele voltará mais tarde no episódio 20 e apresentará aos fãs o primeiro olhar sobre seu próprio mundo, servindo de base para o episódio piloto de sua própria série. “Quando mostrarmos Barry Allen pela primeira vez ele será um cientista forense… um homem comum.”, Kreisberg confirmou, acrescentando que o personagem e a série serão baseados na mesma realidade de Arrow. “Parte da diversão para o público será ver a forma como Arrow irá guiar os acontecimentos para o legado de Flash. Algumas situações serão muito familiares para os fãs da DC, algumas terão de ser diferentes, mas serão emocionantes. Da mesma forma que abordamos Arrow abordaremos Barry.”

Quanto a forma que eles introduzirão um personagem tão poderoso ao mundo realista de Arrow, Kreisberg foi rápido em apontar que eles já pensaram nisso e planejaram algo que caberá na tonalidade dos acontecimentos anteriores. “Haverá eventos extraordinários no mundo e os personagens vão reagir da mesma forma. Barry terá superpoderes, ele estará mais próximo da realidade da Liga da Justiça, mas ele conseguiu seus poderes por acidente, ele não é um deus, ele não é um alienígena. Suas reações são humanas e relacionadas à Terra.”

Geoff Johns também estava à disposição para responder a perguntas sobre a interpretação de Barry. “Nós estamos explorando uma história muito pessoa de Barry, a vida dele como cientista forense, as pessoas ao seu redor, como ele lida com tragédias. Tudo será muito diferente de Oliver Queen.” Ele ainda acrescentou que estão trabalhando o modo como os poderes serão retratados, não vai ser só um borrão a seu redor. “Ele não usará uniformes esquisitos ou nada do tipo, será o Flash que todo mundo conhece. Queremos fornecer ao público a mesma experiência de ir ao cinema e ter uma surpresa, como fizemos com Arrow.”

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.