Filme solo de Venom ainda está nos planos dos produtores

Capa da Publicação

Filme solo de Venom ainda está nos planos dos produtores

Por Fernando Maidana

O Produtor Matt Tolmach conversou recentemente com a Crave Online sobre seu próximo filme, O Espetacular Homem-Aranha, e no final da conversa foi questionado sobre o filme solo de Venom.

Crave Online: Ouvimos dizer que o plano original era incorporar Venom em algum momento através de um filme solo e introduzi-lo na franquia mais tarde. Venom ainda faz parte dos seus planos?

Matt: Não há nada formal ou oficial, mas sempre foi um sonho fazer esse filme. Nós ainda não estamos trabalhando nele. Agora estamos fixados no Homem-Aranha. Mas se em algum momento vai acontecer? Claro!

Então, o que nós sabemos sobre o projeto, ou pensamos que sabemos:

– Em março de 2012, a LA Times informou que Josh Trank dirigiria o filme, mas não houve confirmação oficial.

– Alguns meses depois a Deadline informou que Trank estava trabalhando no projeto.

– Em Junho de 2012 Avi Arad e Matthew Tolmach conversaram com a Hollywood.com e confirmaram que o filme Venom seguiria fielmente a história de Eddie Brock. Thomas explicou: “Ele era um jornalista. Teve uma história errada e foi demitido. A essência do personagem estará perto da origem da Marvel, sua história emocional. O resto vai ser pura diversão.”

As notícias nos fazem ter esperança de ver Eddie Brock representado decentemente nas telonas, mas vale lembrar que desde 2009 a Sony vem tentado produzir um filme solo do Venom sem nunca obter sucesso.

Fonte: Crave Online

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.