Capa da Publicação

Filme da Liga da Justiça correndo atrás de outro roteirista?

Por Gus Fiaux

Segunda fontes, Will Beall, de Caça aos Gangsteres  escreveu um roteiro que foi considerado terrível pela Warner, tão terrível que o estúdio estaria desistindo do projeto. Mas outras fontes revelam o contrário, dizendo que a produtora ainda não está pronta para jogar a toalha.

O roteiro de Beall, segundo fontes, possui Darkseid no centro como vilão principal, possuindo como equipe Flash, Superman, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, porém o roteiro é tão ruim que tira o foco dos personagens, deixando-os genéricos. Pelo fato do roteiro ser tão terrível, a Warner não está conseguindo contratar diretores para o filme.

Nada disso foi confirmado, mas, pelo rumo que as coisas vão, a Warner deve se afastar de Beall e partir para outro roteirista, mas, como dito anteriormente, isso só acontecerá de fato dependendo do sucesso de Man of Steel, e nós fãs, desejamos tudo de melhor para a DC/Warner!

Fonte: CBM, Bad Ass Digest

Fique ligado no Legião para mais notícias em breve

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux