Capa da Publicação

Famke Janssen conta se voltará a ser Jean Grey no próximo filme dos X-Men

Por Felipe Lima

Superhero Hype conversou com a atriz sobre a possibilidade e veja o que ela disse: “Estou sentada do lado do telefone, esperando. Me liga, Bryan!”. Bryan, no caso é o Singer, diretor do longa.

Famke, que foi Jean Grey nos três primeiros filmes dos mutantes, continuou: “Acho que o grande desafio deles é que Jean Grey morreu e isso aconteceu comigo como Fênix, então como é que se ajeitaria isso? Se eles trouxerem uma versão mais jovem dela, terão de pegar um atriz mais nova e aí não tem nada a fazer”.

Além dos três atores citados acima, também estão confirmados James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult.

A próxima aventura dos mutantes tem estreia marcada para 18 de julho de 2014 com roteiro de Simon Kinberg e se inspira em Dias de um Futuro Esquecido. A história é um clássico dos anos 80 dos X-Men e foi criada pela dupla Chris Claremont/John Byrne. Saiu em 1981. Esta saga é uma das mais sensacionais dos mutantes da Marvel e mostra um futuro alternativo no qual os Sentinelas – robôs gigantes – massacraram a resistência mutante. Os sobreviventes vivem em campos de concentração.

A explicação para o encontro dos personagens em épocas diferentes é que a história terá viagens no tempo, segundo Singer andou falando recentemente. As filmagens do novo longa dos mutantes devem começar agora em janeiro.

A estreia acontece em 18 de julho de 2014.

Fonte: O Capacitor

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.