Capa da Publicação

Evangeline Lilly seria a Mulher Maravilha em filme de 2005

Por Fernando Maidana

Peter Jackson pode ter convencido a atriz a interpretar Tauriel no segundo filme do Hobbit, mas depois de LOST, Evangeline Lilly tem evitado papéis em grandes blockbusters, Evangeline prefere evitar os holofotes e concentrar-se na escrita. Mas isso poderia ter sido diferente se a primeira tentativa de um filme da Mulher Maravilha tivesse se concretizado.

“Na verdade eu cheguei a me reunir com a Warner Bros. para conversar sobre o filme da Mulher Maravilha. Antes do projeto ir por água abaixo. Isso foi bem no início, eu estava na primeira temporada de LOST, mas ainda não tinha certeza se queria interpretar a personagem.”

evangeline-lilly_2933_1600x1200

A atriz não confirmou, mas provavelmente o projeto ao qual Evangeline esteja se referindo seja o mesmo escrito por Joss Whedon, e não um filme da Liga da Justiça. Lilly pode estar evitando filmes desse tipo no momento, mas e se a oportunidade surgisse novamente?

“Eu envolvida em uma franquia como essas? As especulações sempre existem, mas eu ficaria honrada. Muito honrada!”

O tempo passou e hoje é Gal Gadot quem interpretará o papel na sequência do Homem de Aço, de Zack Snyder. Mas vocês acham que Lilly teria feito uma boa Mulher Maravilha? Comentem!

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.