Espetacular Homem Aranha 2 – J.K. Simmons fala sobre possível retorno como J. J. Jameson

Capa da Publicação

Espetacular Homem Aranha 2 – J.K. Simmons fala sobre possível retorno como J. J. Jameson

Por Felipe Lima

Acho que todos podemos concordar que J.K. Simmons como chefe do Clarim Diário na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi é facilmente uma maiores interpretações de quadrinhos na história do cinema. Mesmo após ao reboot da franquia, ainda havia um desejo de ver Simmons interpretar o personagem mais uma vez neste novo universo. O ator expressou interesse na ideia ha um tempo atrás, mas em entrevista à MTV Geek, o assunto veio à tona novamente. Sem surpresa, Simmons (que também dubla o personagem em Ultimate Spider-Man da Disney XD) não tem certeza se ele vai reprisar o papel de J. Jonah Jameson, mesmo Espetacular Homem Aranha não tendo contratado um ator para tal papel.

“As pessoas sempre falam” diz Simmons. “Estou fazendo a versão animada [em Ultimate Spider-Man], mas a versão de Sam Raimi de Spider-Man já teve seu fim”. Estávamos todos animado para um possível ‘ Homem-Aranha 4 ‘ há alguns anos, mas por várias razões ridículas showbiz acabou não acontecendo. A reinicialização é um universo muito diferente. Ambas as versões são legítimas, e este não tem um J. Jonah Jameson até agora. Por enquanto, eu não sei se vou ser escalado para o novo filme. “

A presença do jornal Clarim Diário em Espetacular Homem Aranha 2 já  foi confirmada, mas ainda não sabemos se Peter Parker (Andrew Garfield) começará a trabalhar lá nesse próximo filme.

Você também gostaria de ver J.K. Simmons retornar como J. Jonah Jameson, ou é melhor trazer um novo ator?

Espetacular Homem Aranha 2 tem em seu elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti, Felicity Jones, Chris Cooper e Sally Field. O filme está definido para chegar aos cinemas no dia 02 de maio de 2014.

Fonte: MTV Geek