Capa da Publicação

Equipe de Capitão América 2 compara filme a X-Men e Cavaleiro das Trevas

Por Fernando Maidana

Durante uma sessão de perguntas e respostas com Ed Brubaker na USA Today, o escritor falou sobre a adaptação para as telonas de Capitão América: O Soldado Invernal.

“Eu li o roteiro e fiquei encantado. O clima dele, o envolvimento de Bucky é tudo tão perfeito do jeito que eu queria que fosse, fiquei emocionado ao ver isso. Pra mim, a coisa mais importante é que pela primeira vez a Marvel está escrevendo um roteiro baseado em uma revista que já existe. E o mesmo vai acontecer com Vingadores em Era de Ultron. Vai ser lançada uma edição capa dura especial de Soldado Invernal graças ao filme. Essa é a primeira vez que a Marvel lança um filme em que as pessoas podem pegar um livro para saber mais da história. Diferente de X-Men: Primeira Classe onde há 15 livros e as pessoas não sabem qual edição pegar para acompanhar a história. É emocionante ser o cara que vai receber os royalties desse livro.”

Ainda sobre a sequência de Capitão América, o ator Chin Han, que interpretará um dos quatro membros do Conselho de Segurança Mundial, falou sobre como seu papel se diferencia de seu trabalho em Cavaleiro das Trevas. “O filme de Christopher Nolan foi mais um filme sobre crimes do que de super-heróis. Capitão América é mais fiel às suas origens das HQ’s e foi muito divertido participar disso. Eu tinha que fazer alguma coisa, foi um passatempo durante a primavera.”

Capitão América: O Soldado Invernal tem estreia prevista para 11 de Abril de 2014.

Fonte: USA Today

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.