Capa da Publicação

Emma Frost pode não estar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Por Felipe Lima

“Esse filme será mais sobre James [McAvoy, o Xavier jovem] e Michael [Fassbender, o Magneto jovem], e Patrick [Stewart, o Xavier velho] e Ian [McKellen, o Magneto velho]. O roteiro vai e volta no tempo com esses dois. Acho que Emma não está nessas partes”, disse.

Ainda que não tenha sido contactada pela equipe de produção do longa, Jones não garantiu sua ausência do projeto. “Eu realmente não sei. Até porquê, no primeiro filme, eu recebi o roteiro quando estava no avião, a caminho do set de filmagem”, confessou.

Confirmados para reprisar seus papéis em Dias de um Futuro Esquecido estão Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier) e Ian McKellen (Magneto), além de James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem),Nicholas Hoult (Fera) e Jason Flemyng (Azazel).

O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos X-Men – Dias de um Futuro Esquecido para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril de 2013.

X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.