Capa da Publicação

Diretor, Produtor e Atriz discutem “Maya Hansen” em Homem de Ferro 3

Por Felipe Lima

Rebecca Hall, que interpreta Maya disse que está “Quase convertida” quanto as histórias em quadrinhos, e que “Algumas das artes são fantásticas. Eu gosto disso” A atriz disse que nunca quis ser uma super estrela de Hollywood, que gosta muito de Downey Jr. Como ator e que a personagem parecia ser divertida. “E foi [muito divertido]. Foi um filmagem muito inteligente, Tem todo um jogo de sagacidade entre Downey e Shane”.

O Shane ao qual ela se refere é o escritor e diretor, Shane Black, isso foi o que ele disse sobre Maya Hensen e seu papel no filme: “É uma coisa que amamos no quadrinho, ela é uma pessoa de alta capacidade que o Tony conhece em determinado ponto de sua vida, e ele prova ter sido tocado por aquele encontro. Precisávamos de uma atriz resmungona e divertida para esse papel, não apenas alguém que tirasse os óculos e de repente você vê que ela é linda. Tem um elemento que torna ela, de alguma maneira, uma versão masculina do Robert Downey Jr.”

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige adicionou: “Maya é uma cientista que faz uma descoberta assombrosa que a leva a diversos locais, alguns mais saudáveis que outros. Lembra bastante pelo que Tony passou, é um bom paralelo.”

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.