Capa da Publicação

Diretor Michael Bay é agredido em set de filmagens de Transformers 4!

·
Por Felipe Lima

Dois irmãos de sobrenome Mak, de 27 e 28 anos, se aproximaram de Bay no set durante as filmagens e o irmão mais novo exigiu um pagamento de HK$ 100.000 (moeda de Hong Kong que equivale a aproximadamente 12,900 dólares). A razão por trás disso, segundo as fontes, é que o fato de Bay ter fechado uma rua principal com restaurantes e coisas do tipo irritou os patrões e donos desses estabelecimentos. Enquanto o calor da discussão aumentava, o Mak mais velho avançou no diretor, segundo uma testemunha.

Então o irmão mais novo atacou três policiais que tentaram intervir. O mais novo foi preso por suspeita de agressão e extorsão, enquanto o mais velho foi preso por suspeita “apenas” de agressão. Bay ficou com machucados no lado direito do rosto, embora ele tenha se recusado a receber atendimento médico dizendo que suas feridas não eram sérias. As filmagens continuaram normalmente depois disso.

A conclusão disso tudo? O irmão mais novo sempre leva a pior no final! 😛

Fonte: Yahoo

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.