Capa da Publicação

Diretor garante que não devemos esperar filme de Shazam tão cedo

Por Fernando Maidana

Na época da produção do filme Superman: O Retorno, Peter Segal foi contratado para trabalhar em “Billy Batson And The Legend Of Shazam”, o filme que contaria a história do Capitão Marvel. Segal diz que de lá pra cá o projeto perdeu força dentro da Warner e com a volta do Homem de Aço, Shazam pode ter perdido espaço de vez.

“Agora que Superman está sendo repaginado e até mesmo enfrentará o Batman, acho difícil a DC resolver lançar esse personagem.”

Segal deu alguns detalhes do que seria abordado no filme.

“Eu estava trabalhando com Geoff Jhons. Em sua essência, é muito parecido com Superman. Um menino preso dentro do corpo de um super-herói. Apesar de tudo, ele ainda é uma criança, por isso poderíamos explorar muitas situações cômicas com ação. Sempre gostei de trabalhar com humor. Há algum tempo atrás, antes da adaptação de 2005, Stan Lee veio até mim e perguntou se eu gostaria de dirigir O Quarteto Fantástico. Eu perguntei: ‘Por que eu?’ E ele disse: ‘Porque todo personagem da Marvel tem seu senso de humor.’ Os personagens da Marvel tem falhas, e dentro dessas falhas há humor. Quando Toby Emmerich me ofereceu a oportunidade de dirigir Shazam, foi por essa mesma razão. Usar o humor e misturá-lo com ação e emoção. Eu sempre amei Shazam, mas não sei se ele verá a luz do dia tão cedo.”

Fonte: Coming Soon

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.