Capa da Publicação

Diretor confirma que sequência de Wolverine Imortal será baseada em HQ já existente!

·
Por Fernando Maidana

Wolverine: Imortal foi o primeiro filme dos X-Men, da 20th Century Fox, a ser ao menos inspirado em uma história em quadrinho em particular (O arco Eu, Wolverine escritor por Chris Claremont e Frank Miller). X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será o segundo. Seria a sequência de Wolverine: Imortal o terceiro?

Como o arco das HQ’s terminou e onde o filme deixou a história são pontos bem distintos, então onde exatamente iria começar a sequência de Mangold? Como era de se esperar, o diretor não quis revelar o nome de nenhuma história em particular, mas garantiu que já tem um arco em mente.

“Absolutamente. Posso te dizer que, certamente, já determinei por onde a história vai seguir, mas não me baseei unicamente em minha intuição. Wolverine tem grandes histórias nos Quadrinhos.”

Disse Mangold quando questionado se a sequência do filme seria inspirada em uma HQ específica. O diretor também sabe que o espaço de dois anos em que Logan e Yukio passaram viajando ao redor do mundo, dá espaço para uma série de aventuras diferentes entre os eventos do filme e de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Honestamente, já tenho algumas ideias em mente, mas são tantas alternativas que com certeza acabarei deixando algumas janelas abertas.”

Que arco do caolho vocês gostariam de ver na sequência de Imortal?

Fonte: IamRogue

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.