Dane DeHaan diz que roteiro de The Amazing Spider-Man 2 é “épico” e “humano”

Capa da Publicação

Dane DeHaan diz que roteiro de The Amazing Spider-Man 2 é “épico” e “humano”

Por Gus Fiaux

Falando ao Collider enquanto promovia seu novo filme, The Place Beyond The Pines, o ator Dane DeHaan falou rapidamente sobre seu papel como Harry Osborn em The Amazing Spider-Man 2. Ele em breve irá participar das filmagens.

Sobre o roteiro (que é escrito por James Vanderbilt, Roberto Orci, Alex Kurtzman e Jeff Pinkner), DeHaan diz: “É incrível! É sim. É humano e profundo mas também e épico, mas continua sendo um gigantesco filme de super-herói. Mas tudo faz sentido e é trabalhado de uma maneira bem humana. Acho que o público irá amar”. Ele também falou sobre sua animação em trabalhar com Chris Cooper, que será em breve o novo Norman Osborn: “Estou muito animado! Será meu primeiro filme com Chris Cooper. É como se fosse um círculo. Eu respeito muito Chris Cooper. Ele é incrível”

O Espetacular Homem-Aranha 2 será estrelado por Andrew Garfield, Shailene Woodley, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti, Felicity Jones, Chris Cooper e Sally Field. O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 2 de Maio de 2014