Capa da Publicação

Dane DeHaan fala sobre a possibilidade de um filme solo de Venom

Por Felipe Lima

Dane DeHaan/Harry Osborn tem sido um dos mais comentados dentre os personagens de O Espetacular Homem Aranha 2. Há muitos rumores e especulações acerca do personagem. Harry será o Duende verde? Já falaram até sobre a possibilidade dele incorporar o simbionte Venom. Dane DeHaan falou com a ScreenRant e deu alguns detalhes sobre seu papel.

Cuidado, Spoilers a frente!

Sobre um possível filme solo do Venom

Eu sou o novo Venom? Uau! Sempre pensei que o Venom fosse o Eddie Brock! Não faço ideia dessa possibilidade. Acho que depende do que vai acontecer na sequência, mas adoraria estar envolvido nesse projeto. Gostei muito de estar nesse filme, ele é recheado de grandes nomes. Gostei de trabalhar com todos. Considero Marc Webb um dos maiores diretores atualmente, adoraria continuar trabalhando com ele.

Sobre a amizade de Peter e Harry

Basicamente, Harry e Peter eram amigos muito próximos na infância. Harry foi mandado para um colégio interno e não tinha uma relação muito boa com seu pai. Ele ficou muito tempo sem voltar pra casa e acabou parando de falar com Peter. Agora que eles se formara, Harry volta para casa pela primeira vez e o relacionamento complicado que ambos tem com seus pais serve para aproximá-los novamente.

Sobre os Rumores de Felicity Jones namorar o Duende Verde

Ela é namorada do Duende? Que nojo! Mas quem sou eu pra julgar os outros…

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.