Capa da Publicação

Criadores de Smallville em ação contra a WB

Por Felipe Lima

Na quarta-feira, a empresa Tollin / Roberts Productions  pediu uma moção no Tribunal Superior de Los Angeles para julgar o caso, dizendo que eles firmaram um acordo com a Warner Brothers. Uma fonte da WB também confirmou ao THR. Enquanto eles estavam procurando um acordo em torno de 100 milhões, os termos financeiros deste acordo não foram divulgados no momento.

Embora esta seja uma boa notícia para a Warner, eles ainda não estão fora de perigo sobre o assunto. Killara Productions, dirigido pelo co-desenvolvedor de Smallville, Miles Millar, assim como Leonardtown Productions de Alfred Gough, ainda estão buscando indenização por perdas e danos. WB está procurando capitalizar com seu próximo filme, Homem de Aço. No entanto, se esse processo estiver em curso pode parecer ruim para eles, e, possivelmente, desviaria os fãs do filme. Só o tempo dirá.
Fonte: ClarimDiário1
Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.