#Conectaí 2013 – A Legião no mundo real!

Capa da Publicação

#Conectaí 2013 – A Legião no mundo real!

Por Vinicius Tavares

Banner

Pessoal, a presença de vocês é indispensável. Vamos lá fazer um super evento de quadrinhos! 😀

[learn_more caption=”Programação” state=”open”]

14:00 – 14:30 Abertura oficial da exposição Over Island, história da Over e da Legião dos Heróis, projetos futuros.

14:30 – 15:30 Debate: Por que ser Geek está na moda? Evolução do conceito “nerd” e abordagem do tema nas mídias como filmes e séries.

15:30 – 16:30 Debate: Espírito Empreendedor. As infinitas oportunidades de negócio, principalmente voltadas ao público nerd.

16:30 – 17:00 Intervalo!

17:00 – 17:45 Debate: Crossovers que gostaríamos de ver (com participação do vencedor de uma promoção!).

17:45 – 18:30 Gameplay: Marvel vs. Capcom 3

18:30 – 19:45 Espaço dos Youtubers: Como funciona a produção do conteúdo?

19:45 – 20:00 Encerramento: Agradecimentos a patrocinadores/apoio/organização e perguntas dos fãs.

[/learn_more]

FAQ rápido:
Quanto custa para entrar?
Não custa NADA para entrar! É pessoal, é de graça! Só que temos um limite para o auditório, então quando encher, ninguém mais vai poder entrar! Cheguem cedo! 🙂

Quem vai estar presente?
A equipe da Legião dos Heróis parcial, alguns redatores não poderão comparecer ): Mas de confirmado temos os administradores da Legião, Vinicius Tavares [STARK] e Felipe Lima [IRON] e também os queridíssimos redatores e videomakers: Fernando Maidana [AJAX], Lena Oliveira [SELINA] e Guilherme Pereira [HAL JORDAN]

A equipe da OverIsland: Vilton Carlos e Yuri del Duca, expondo suas fantásticas artes de jogos, super-heróis  e camisetas que vai fazer qualquer amigo seu morrer de inveja! É sério, não tem ninguém igual à esses caras!

Youtubers

Diego Freire, Gustavo Henrique e Leo Praça – Canal Vesh! Acesse o canal: http://www.youtube.com/user/canalvesh
PhoenixBR – Acesse o canal: http://www.youtube.com/user/phoenixbrproductions
Pablo Peixoto – Canal Qu4tro Coisas! Acesse o canal: http://www.youtube.com/user/Qu4troCoisas

E vai ter presente?
Vaaai, seu mercenário tagarela! Vão ter vários desafios via twitter que vão garantir prêmios, vantagens, lugares melhores, e até jogatina de Marvel vs. Capcom 3!

Onde fica o Shopping Villa Lobos?
Ele fica na Marginal Pinheiros. Mais precisamente, na Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros São Paulo/SP 05477-000

Legionário indo de Trem
O Shopping VillaLobos está localizado próximo às estações de trem da CPTM Cidade Universitária e Jaguaré

Legionário pegando o busão
As linhas de ônibus que passam próximas ao Shopping são: 6262-10 – Terminal Bandeira / Ceasa e 7703-10  Metrô Santa Cecília / Vila Leopoldina (Ambas passam pelo Largo da Batata, em Pinheiros)

Se mesmo com essas dicas vocês continuarem perdidos ou ficarem com alguma dúvida, é só ligar para o shopping no número  (11) 3024-3738

É meu caro legionário! Você não está maluco não, e também não está sonhando! Você vai poder até ter a chance de jogar com o seu ídolo do Youtube (é claro que sou eu, o Adm Stark, né?) ali, fisicamente, em carne e osso! Sem pagar nada! E ainda levar um montão de brindes e interagir com os assuntos que você mais gosta… Só a Legião dos Heróis e a OverIsland para conseguir isso mesmo, né?

Esperamos vocês lá! O evento acontecerá no dia 06/04 (seis de abril) de 2013, e começa às 14h! Os portões do auditório vão abrir 30 minutos antes, para vocês poderem se ajeitar.

[box type=”download”]

Tio Vinerzzzz, eu gostei e eu vou!
Então por favor marque presença no Facebook, o feedback de confirmações é super necessário para projetarmos o público do evento!
Acesse: https://www.facebook.com/events/310654465729292/

[/box]

 Até lá, e #Conectaí!