Chris O’Dowd possui um papel em Thor: Mundo Sombrio. Será ele Donald Blake?

Capa da Publicação

Chris O’Dowd possui um papel em Thor: Mundo Sombrio. Será ele Donald Blake?

Por Felipe Lima

Leia mais para detalhes:

O’Dowd confirmou que possui um papel em Thor: Mundo Sombrio, leia o que ele disse ao Indianwire:

“Eu acho que farei muitas coisa [se referindo ao cinema} dramática, e tem muita coisa dramática minha vindo por aí. Eu não sei se faria um filme de ação pois honestamente não sei se conseguiria manter uma face serena. Parece chato. Quer dizer, eu amo filmes de ação, mas não consigo me ver fazendo um. Na verdade, vocês sabem o que eu fiz, na verdade fiz apenas por diversão, pois não me imaginava em um filme de super herói, então fiz uma cena no novo filme do Thor. Apenas uma cena, e eu gostei muito, foi divertido.”

No entanto Chris não deu detalhes sobre a cena ou o personagem. Mas em novembro, ele nos deu uma pista. Twittou que estava gravando uma cena de romance com Natalie Portman (Jane Foster em Thor). Ele pode estar interpretando Donald Blake, a contra parte humana de Thor na Terra, ou algum dos ex-namorados de Jane. O que acham? Agradecimentos especiais ao @TheMoviesFan.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.