Capa da Publicação

Capitão América 2 será o elo mais importante para Vingadores: Era de Ultron

Por Fernando Maidana

Os irmãos e co-diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre o filme Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador à Huffington Post e garantiram que os eventos do filme serão os mais relevantes em relação a Os Vingadores: Era de Ultron.

Joe Russo: “Há uma ligação muito forte na narrativa entre os eventos do fim de “Os Vingadores” e este filme. E há uma relação muito estreita com o final deste filme e o início de “Os Vingadores 2.” O que Kevin Feige está fazendo é a maior ponte dentre todos os filmes da Fase 2. Esse filme vai envolver mais coisa do que qualquer outro filme da fase 2. Haverá uma grande mudança no universo, ao final do filme.”

Em termos de elenco, o filme realmente apresenta o maior número de membros da equipe dos Vingadores: Capitão América, Falcão e Viúva Negra. Muitos acreditavam que Thor 2 ou Guardiões da Galáxia seria o filme mais importante para conduzir aos Vingadores 2, pois acreditava-se que Thanos seria o principal antagonista. Infelizmente, será Ultron e parece que “O Retorno do Primeiro Vingador” estará diretamente ligado à Era de Ultron.

Fonte: HuffPo

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.