Capa da Publicação

Capitão América 2 não terá Hayley Atwell

Por Felipe Lima

Paralelamente, continua a procura pela atriz principal, que deve viver a sobrinha de Peggy, a agente Sharon Carter, o interesse romântico de Steve Rogers nos quadrinhos. Mary Elzabeth Winstead, Teresa Palmer, Emilia Clarke, Jessica Brown Findlay, Imogen Poots e Alison Brie já foram consideradas para o papel.

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.

Frank Grillo será o vilão Ossos Cruzados; Cobie Smulders volta ao papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill. Também estão confirmados no elenco Scarlett Johansson como Viúva Negra e Anthony Mackie como Falcão.

Capitão América 2 começa a ser rodado em março e estreia em 4 de abril de 2014.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.