Capa da Publicação

Candidato a Batman, Joe Manganiello diz que gostaria de fazer ‘Clube da Luta’ dos Heróis

Por Fernando Maidana

Se Joe Manganiello acabará vestindo a capa e capuz como novo Batman da Warner Bros ainda não sabemos, mas definitivamente o ator estará envolvido em algum filme de herói, no futuro. O ator de True Blood já comentou, em algumas ocasiões, que se arrepende de não ter interpretado o Homem de Aço na produção de Zack Snyder, o que aumentam os rumores de seu possível envolvimento com a sequência.

No entanto, ele revelou que quando ele interpretar um personagem das HQ’s gostaria que fosse em algo diferente e original, como o Clube da Luta de David Fincher.

“Eu quero fazer algo que seja considerado uma verdadeira desconstrução do gênero.” Diz Manganiello à MTV News. “Há tantos projetos de super-heróis por aí, parece que eles estão se tornando algo normal, quero fazer algo que mude isso, que deixe tudo de cabeça pra baixo e seja uma loucura. Quero participar de um “Clube da Luta” dos filmes de Super-heróis.”

Claro que o ator não está sugerindo que os heróis se enfrentem em batalhas clandestinas e planejem destruir a cidade, mas sim, gostaria de participar de um marco, já que os heróis estão se tornando algo trivial nos dias de hoje.

Concordam com Manganiello? Está faltando um filme que mude a visão que o cinema tem dado aos Super-heróis? Comentem abaixo!

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.