Capa da Publicação

Bryan Singer revela relação temporal entre X-Men 3 e Dias de um Futuro Esquecido

Por Felipe Lima

Nós vimos muitas fotos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o elenco não parece estar tão envelhecido. Isso é porque os eventos do filme se passam, mais ou menos, 10 anos depois de X-Men 3: O Confronto Final. E os eventos vistos no passado se passarão 10 anos depois de X-Men: Primeira Classe. Confirmou Bryan Singer em entrevista à ultima edição da revista Empire.

Só uma década se passou, mas já é suficiente para vermos o futuro distópico apresentado por Chris Claremont e John Byrne no arco das HQ’s. Durante a San Diego Comic-Con, também foi revelado que Wolverine viajaria de volta no tempo e se encontraria com Charles e Eric nos anos 70.

“A própria história é o que move os eventos desse filme, Wolverine é a força, ele tem o necessário para levar a jornada adiante, quando ele encontra Charles e Eric eles estão em situações diferentes. Charles passa por uma fase difícil ao passo que Eric está aprendendo a aumentar seu poder. Eles estão em situações radicalmente diferentes.”

Fonte: Empire Magazine

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.