Capa da Publicação

Bryan Singer quer Halle Berry em X-Men: DOTFP, mas será que vai funcionar?

Por Gus Fiaux

Como já sabemos, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido reunirá o elenco de várias partes da franquia dos X-Men, desde a trilogia ao recente Primeira Classe.

A maioria das principais estrelas dos X-Filmes já está com o contrato assinado, como é o caso de Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart e James McAvoy (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), dentre outros, com três notáveis exceções: Halle Berry (Tempestade), Famke Janssen (Jean Grey) e James Marsden (Ciclope). Janssen tem sido alvo de rumores há algum tempo, não houve nenhuma palavra sobre Marsden e Halle foi mencionada não-oficialmente.

Agora sabemos que Singer também a quer a bordo: “Estou animado com todos os atores” – Disse Singer ao UK E Online. “É um elenco incrível. Uma história magnífica que nunca foi explorada em nenhum X-Filme anteriormente. Nova tecnologia, ficção científica.”

Em seguida, perguntado diretamente se Halle Berry voltaria a usar a peruca branca, Singer disse: “Depende de como funciona, Eu amei trabalhar com Halle, então tudo que posso dizer é: vamos ver o que acontece”

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux