Capa da Publicação

Ben Affleck finalmente fala sobre interpretar Batman

Por Fernando Maidana

Já se passou quase um mês desde que Ben Affleck foi anunciado como o próximo Batman, que será visto na sequência do Homem de Aço de Zack Snyder. Mas pela primeira vez, o próprio ator comentou como está se sentindo com relação a tudo isso. Enquanto conversava com Jimmy Fallon, no Late Night, Ben falou sobre seu novo filme Runner Runner, revelou detalhes sobre sua controversa escolha e retrucou algumas críticas. A conversa fica interessante à partir de 01:40.

Jimmy: Seus filhos ficarão felizes, já que papai agora é o novo Batman!

Affleck: É tão incrível, estou tão animado. Eles me ligaram e falaram “você quer fazer isso?” Eu fiquei tipo “vocês tem certeza? Eu não tenho mais 25 anos.” Eles me pediram para ir até lá, me mostraram como nós faríamos, foi incrível. Zack tem uma incrível visão… claro que não faremos o que Christian fez, a trilogia foi incrível, nós queremos fazer algo diferente, mas ainda usando o legado de Nolan. Quando eu vi o que seria imediatamente quis fazer parte daquilo. O público teve uma reação adversa, mas a equipe me chamou e disse “vamos te mostrar como foi a reação do público aos elencos passados” e havia um monte de gente que foi odiada a princípio, mas acabou fazendo um grande trabalho. As pessoas viam a indicação e ficavam “Eu vou matar esse cara!” mas quando viam o ator em ação achavam maravilhoso.

Jimmy: Depois do filme eles diziam “Essa foi uma boa escolha!”

Affleck: Sim, você não pode julgar antes de assistir. Eu ainda não gravei o filme, mas eu sou um cara crescido. Eu consegui aguentar um Emmy Snub, eu posso aguentar isso. Eles me disseram “melhor não acessar a internet por um tempo.” Mas eu acabei entrando no link da indicação e li o primeiro comentário da matéria Ben Affleck será o novo Batman, a pessoa disse “NÃÃÃÃÃOOOOOOO!” Chega de internet pra mim!

Jimmy: Mas você terá de ir à Comic-Con e encarar uma centena de fãs por lá.

Affleck: Bom, quando você ver todo o material e todas as ideias, é um pouco difícil falar sobre isso, já que não posso revelar nada, eu realmente acho que tenho uma nova oportunidade aqui, isso será algo grandioso!

Fonte: Batman-News

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.