Capa da Publicação

Batman Vs. Superman – Detalhes de Lex Luthor e descrição de algumas cenas!

Por Fernando Maidana

Por enquanto, tudo não passa de boatos, mas a fonte é altamente confiável, portanto vale a pena prestar atenção.

Primeiro: Flash estará no filme, mas, como outros personagens que farão participações especiais, ele não estará devidamente trajado, será apenas Barry Allen. O mesmo vale para Mulher Maravilha, que será conhecida apenas como Diana. Como todos sabem, a CW está desenvolvendo uma série Spin-Off de Flash e tudo indica que a Warner Bros. quer Grant Gustin para encarnar Barry Allen nas telonas, tudo vai depender da reação do público à sua estreia na série.

Semana passada, Zack Snyder disse que Lex adora chamar Superman de Alien. Nossa fonte conseguiu mais alguns detalhes sobre as motivações do vilão. Lex Luthor não vai ser um agente imobiliário, como nas encarnações anteriores. Dessa vez, Luthor será motivado na crença de que Superman é perigoso para a humanidade. O Lex do filme será baseado nas características de All-Star Superman, de Grat Morrison.

Ok. Então ele odeia o Superman por ser o Alien perfeito, e o que mais? De acordo com a fonte, Lex é o orgulho de Metropolis. As pessoas o adoram, ele sempre está ajudando todo mundo, até mesmo Lois será convencida de que ele é um cara do bem. Ele é muito esperto e tem muito carisma. Mas Lex estará envolvido com certas ciências ocultas, esse é o lado do personagem que Metropolis não conhece. Em certo ponto, Lex ordenará que os cientistas da LexCorp desenvolvam uma armadura kryptoniana e o diálogo procede:

– Quando o mundo perceber quem ele realmente é, alguém precisará pará-lo.
– Você será esse alguém?
– Outra pessoa conseguiria?

puregoy

Nossa fonte também afirmou que  Terry O’Quinn (Lost) não foi contactado para o papel do vilão e a Warner nem mesmo está cogitando essa opção. Quem estava na lista dos favoritos era James Purefoy, o ator é conhecido por interpretar um professor que se transformou em Serial-Killer na série The Following, da Fox. Purefoy foi contactado para o papel de Lex Luthor, mas o ator disse que não queria se envolver com isso!

Chega de falar de Lex Luthor! Vamos falar de coisa boa, a nova TekPix! Todos sabem que Bruce Wayne terá um interesse amoroso na sequência de Zack Snyder. O que ninguém sabia é que a Warner Bros. está buscando uma garota Afro-Americana para o papel. De acordo com nossa fonte, Ben Affleck já avaliou algumas garotas juntamente com a produção. E podem acreditar que a relação será duradoura, nada de uma aventura de um filme só. A relação será tão séria que a garota conhecerá a identidade secreta de Bruce.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.