Capa da Publicação

The Flash – Artista libera várias artes conceituais do jogo!

Por Fernando Maidana

No início de 2008, a Brash Entertainment, que possuía a licença para os jogos da DC Comics, contratou a Bottlerocket Entertainment para criar uma adaptação de Flash para os consoles. Infelizmente, a Brash abandonou o projeto em novembro e o jogo foi cancelado. Durante esse tempo, a Bottlerocket já havia trabalhado durante 10 meses, sendo 4 meses de pré-produção e 6 meses de produção real. Estimava-se que seria necessário mais um ano para terminar o projeto. O jogo contaria com diversos capítulos, cada um deles culminando em uma batalha contra um dos vilões. Durante os capítulos, o jogador poderia realizar missões secundárias conversando com NPC’s espalhados pela cidade. Marv Wolfman era o responsável pelo roteiro do game.

01

02

03

04

05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Fonte: Roger Robinson

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.