Capa da Publicação

Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan e o compara ao filme original

Por Felipe Lima

O filme servirá como uma sequência direta para o Conan O Bárbaro, de 1982 , ignorando a sequência Conan, O Destruidor e remake Conan de 2011. Schwarzenegger compara este novo filme ao filme original, e revela como ele veio a bordo do projeto. Ele também diz que, agora que a Universal adquiriu os direitos do filme, o estúdio planeja fazer um “bando” de filmes de Conan, mas fazê-los com alta qualidade, como o primeiro filme.

“Deixe-me apenas dizer que muito disso tem a ver com o tempo. Isso é o que mostram o que negócio e a política têm em comum. É um lote de que é tempo, e eu acho que eu teria escolhido para fazer Conan, já era para ter sido feito, mas o estúdio Universal acaba de comprar os direitos de Conan, eles têm um executivo lá que é um grande defensor em trazer de volta o personagem, e a Universal foi o primeiro a fazer o filme com Dino DeLaurentiis, e agora eles querem estar de volta e fazer um monte de filmes de Conan, mas fazê-lo com alta qualidade , não como um filme B, para fazê-lo como o primeiro dirigido por John Milius e produzido por Dino DeLaurentiis e apresentado pela Universal. Assim, eles querem voltar a isso. Estará pronto em algum momento deste ano. “

The Legend Of Conan está previsto para estrear em 2014.

Fonte: ClarimDiário1

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.