Capa da Publicação

Apocalipse é o vilão de X:Men: Dias de um Futuro Esquecido?

Por Fernando Maidana

Durante uma entrevista sobre o filme Jack, o caçador de gigante,s o diretor Bryan Singer não conseguiu escapar das inevitáveis perguntas sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Ao contrário das mesmas perguntas de sempre uma questão parece ter deixado o diretor cauteloso: “O vilão Apocalipse vai aparecer no filme?” Conforme ele respondia os sinais corporais de Singer pareciam querer dizer outra coisa! Agora uma nova série de especulações são criadas por centenas de sites (como ocorreu muitas vezes antes e tantas vezes foram desmentidas). No entanto, há uma chance de que os boatos estejam certos dessa vez! O que vocês acham? Confiram o trecho abaixo e tirem suas próprias conclusões.

Ao ouvir o nome Apocalipse a expressão no rosto de Singer imediatamente mudou, mas ele não se mostrou apreensivo. Apesar disso preferiu não responder a questão. Estaria ele considerando usar Apocalipse em algum filme? Será que já em Dias de um Futuro Esquecido?
Essa foi sua relutante resposta:

“Eu não posso falar…”

Isso foi interessante. Então passei para a próxima pergunta e questionei se para a caracterização do Apocalipse seria usada a tecnologia de captura de movimento. Singer pareceu ainda mais nervoso.

“É assim que se começa, quando alguém começa a unir todas as pequenas peças…”

A linguagem não verbal de Singer acabou entregando-o mais do que suas declarações. Se eu pudesse apostar diria que veremos Apocalipse em “Dias de um Futuro Esquecido” e que provavelmente ele será digitalizado através da captura de movimentos.

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.