Capa da Publicação

Anthony Mackie, Frank Grillo e Emily VanCamp falam sobre Capitão América 2

Por Fernando Maidana

Discutindo o papel de Sam Wilson, o ator Anthony Mackie foi simples e disse “Eu uso minhas asas e voo bastante, também tenho muitas cenas de ação. Estou ansioso para ver o personagem no terceiro filme, o personagem vai evoluir muito, vai se tornar o Falcão de verdade.”

O ator Frank Frillo também falou sobre seu papel como Brock Rumlow, insinuando que ainda é muito cedo para julgar o Ossos Cruzados baseado em apenas um filme. “Esse é um personagem que começa como Rumlow e termina como ossos cruzados. Isso é o que o filme representa para o meu personagem. Como Rumlow verá sua vida mudar, como tudo aconteceu.”

A atriz Emily VanCamp também falou sobre seu papel na sequência e admitiu que não será tão importante. “É realmente apenas a introdução da personagem. Estou apenas em um pedaço do filme, nós teremos uma breve explicação de quem é ela. O princípio do que ela irá se tornar. Vemos ela junto do Capitão América e um momento mais próximo dos dois. É uma bela cena que mostra o começo de uma história dos dois, seja qual for o rumo dela…”

Fonte: Zap2It

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.