Capa da Publicação

Andrew Garfield se emocionou ao saber dos planos futuros para o Aranha

Por Fernando Maidana

“Sentei com os roteiristas Bob Orci e Alex Kurtzman para almoçar em um restaurante em Nova York e eles me falaram sobre o filme… Eu comecei a chorar.” Disse Garfield à Yahoo! “Eu sou conhecido por ser chorão, mas fiquei comovido com o que eles me disseram.  Esses  caras  amam [cortar lado=’direito’]o personagem, tanto quanto eu. Eu achei que havia faltado algo no primeiro filme, nosso foco foi mais no personagem e acabamos deixando muitas coisas em aberto. Como faríamos para reintroduzir o personagem? Como perturbaríamos o Homem Aranha? Foi um caminho difícil que tivemos de percorrer.” Acrescentou o ator britânico.

“Sabe, a primeira vez que lidamos com a história da origem do personagem foi divertido, mas arriscado. Agora, temos os portões abertos para trabalhar.” Admitiu o diretor Marc Webb.

“Temos de explorar coisas que ainda não foram abordadas no universo cinematográfico. Pode ser o Electro ou ir mais a fundo da história com a Gwen. Dessa vez, estamos focados em fazer um filme de ação em sua essência.”

Emma Stone falou brevemente sobre como o romance entre Gwen Stacy e Peter Parker será abordado na trama. “Eles estão lutando contra algumas coisas. Há muita tensão, muita coisa acontecendo…”

Com o anúncio de um terceiro e um quarto episódio da franquia com lançamentos previstos para 2016 e 2018, para onde a trama será conduzida?

“Nós imaginamos o filme como uma sequência desde o início, na verdade, havíamos planejado uma trilogia.” Disse Marc Webb. Já Garfield parece não saber muito sobre o futuro de seu personagem. “Eu tenho contrato para mais um filme, depois disso já não é comigo que vocês tem que conversar. Acho que estamos estabelecendo um novo universo aqui, usando a imaginação, expandindo os horizontes. É disso que esse filme se trata.”

Pode ser que o contrato de Garfield seja renovado, mas será que o quarto filme seja na verdade um dos spin-offs que a Sony vem anunciando recentemente? O que vocês acham?

Fonte: Yahoo Movies

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.