Capa da Publicação

Amy Adams comenta a repercussão da escolha de Gal Gadot como Mulher Maravilha

Por Fernando Maidana

Mulher Maravilha geralmente é retratada como uma mulher alta, bonita e muito musculosa e é isso que alguns fãs querem ver em um filme. Assim, quando a “magrela” Gal Gadot foi anunciada para o papel começaram a ecoar os comentários de “Ela é muito magra/muito baixa/ não parece uma guerreira amazona”!

Durante uma conferência de imprensa sobre o filme Trapaça, Amy Adams foi questionada sobre isso. Ela admite que não conhece a atriz e muito menos sua constituição física, mas que compartilha com a atriz o fato de ser alvo de críticas dos fãs.

“Não caia na pilha! Eu não sou a mesma mulher que existe nas histórias em quadrinhos. Tive uma filha há pouco tempo e tive que suar para recuperar o corpo que tinha antes, ainda nem recuperei. Mesmo assim, Lois é uma personagem que não exige tanto com relação ao físico, mas sim com relação à inteligência, sagacidade e empatia. Tento não me preocupar com essas coisas.”

De qualquer maneira, Adams garantiu que Zack Snyder vai garantir um trabalho físico adequado para Gadot se encaixar na personagem.

“As pessoas estão subestimando a atriz. Pode ter certeza que ela vai se esforçar para calar a todos.”

Concordam com Amy?

galga
“Ae, Fernando, seu gato! Me liga!”

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.