Capa da Publicação

Alec Baldwin recusa papel de vilão na Marvel

·
Por Felipe Lima

Alavancando sucessos de bilheteria ao longo dos anos, a Marvel Comics passou a mirar alguns pesos pesados de Hollywood para rechear o elenco de suas franquias em constante expansão. Exemplificando isso, através de uma chance desperdiçada, Alec Baldwin revelou durante o Howard Stern Show que foi convidado para interpretar um vilão em um filme de super-heróis.

“Eu fui, mas não vou dizer qual foi. Não quero fazer pouco caso, mas eles já contrataram outra pessoa. Eles me pediram para interpretar um vilão em um desses filmes da Marvel.” O ator, de 55 anos, ainda esclareceu os motivos. “Eu não estava disponível. Eles queriam que eu estivesse nos estúdios durante muito tempo. Minha esposa está gravida e eu não quero deixá-la sozinha. Já recusei outros 2 papéis este ano.”

Mesmo depois de Howard Sten pressioná-lo para obter mais detalhes, Baldwin disse que só revelaria o papel por trás das câmeras.

Considerando que sua esposa está grávida de 6 meses, os filmes que se encaixam no período indicado por Baldwin são: O Espetacular Homem-Aranha 2, Capitão América: O Soldado Invernal, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Guardiões da Galáxia.

Para qual filme vocês acham que ele foi convidado e que vilão ele interpretaria? Comente abaixo!

Fonte: Howard Stern Show

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.