Capa da Publicação

Alan Tudyk fala um pouco sobre Homem-Formiga, S.H.I.E.L.D. e Firefly

Por Gus Fiaux

“Eu ouvi falar sobre esses rumores (de interpretar o Homem-Formiga), mas não… é uma pena, eu sei, eu sou um grande fã de formigas, mas não”

E sobre o novo projeto da Marvel, o seriado da S.H.I.E.L.D… já sabemos que você esteve no set recentemente… é possível que seja uma cameo?

“Eu fui ver Whedon outro dia, verificar o que eles estão fazendo… S.H.I.E.L.D. e não SWAT… só demonstra o quanto eu sei sobre séries desse tipo (risos). Simplesmente aconteceu de eu ir ao lugar onde eles estavam filmando… eu fui e Whedon estava lá, e foi legal”

Você pode até não estar em foco no seriado da S.H.I.E.L.D., mas quem sabe se você falou com Whedon sobre Firefly… o projeto que ele quer revitalizar após Vingadores 2?

“Eu realmente acho que isso (revitalização de Firefly) pode ocorrer. Acho que quanto mais prosseguimos, mas barato fica de se filmar digitalmente e… é, todos queremos isso”

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux