Capa da Publicação

Agentes da SH.I.E.L.D. pode ter despertado o interesse em produzir série de Star Wars

Por Fernando Maidana

Quando a Disney adquiriu a Lucasfilm por 4 bilhões de dólares, os planos para uma série de TV de Star Wars pareciam mais improváveis do que eram. Afinal, ele havia ficado preso no desenvolvimento por muitos anos e os planos para uma nova trilogia pareciam ter colocado o projeto no limbo de uma vez por todas. Mas de acordo com a Blue Sky Disney, a empresa de Mickey Mouse pode estar planejando trazer a galáxia para as telinhas.

“Não será a aventura sombria como planejada a princípio, ainda não sabemos como uma nova série poderá ser explorada. Está havendo conversas preliminares e muita coisa pode mudar, o principal debate é a cronologia. A série se passaria antes ou depois da trilogia original? Poderia até mesmo se passar em um tempo muito além, utilizando a mitologia que a nova trilogia irá apresentar.”

Eles ainda afirmam que o projeto conhecido como Star Wars: Underworld está sendo discutido neste momento, mas não há nada concreto. Independentemente disso, o enorme sucesso de Agentes da S.H.I.E.L.D. mostrou claramente que grandes franquias do cinema podem ser extremamente lucrativos ao serem trazidos para a TV. Fiquem ligados na Legião dos Heróis para mais atualizações sobre o possível projeto.

Fonte: Blue Sky Disney

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.