Capa da Publicação

Aaron Taylor conta mais detalhes sobre negociação para papel em Vingadores 2

Por Felipe Lima

Aaron Taylor Johnson começa a abrir o jogo sobre sua participação como Pietro Maximoff em Vingadores: Era de Ultron, mas em entrevista para a Bleeding Cool o ator resolveu aprofundar-se sobre o assunto. Ele revelou que conversou com a Marvel e com Joss Whedon e discutiu o papel do personagem no filme.

“Em primeiro lugar, estou lisonjeado por ter a chance se ser um dos Vingadores. Honestamente, eu acho que é um dos melhores elogios que se pode receber, ser convidado para fazer parte dessa turma. Para mim, o personagem é sempre importante, se você não tem uma base para se inspirar acaba ficando perdido. Ele não se importa se tem um grande poder, você nunca sabe o que se passa em sua mente. Mercúrio e sua irmã foram abandonados pelos pais, eles são da Europa Oriental, cuidam sempre um do outro e lutam para sobreviver. Há muita coisa para se aprofundar nos personagens, é nisso que se trabalha. É uma pela em um conjunto e você tem que descobrir como fazer o personagem se destacar. Não são só estrelas de cinema, são super-heróis. Ele é apenas uma parte do trabalho, temos que ver como será a mentalidade do personagem, como trabalharemos nos bastidores, vamos continuar trabalhando nisso e ver no que vai dar.”

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.