Capa da Publicação

A nova série da Mulher Maravilha será nos moldes de Smallville

Por Felipe Lima

“Nós estamos esperando para ver o roteiro e elenco ainda não está escalado ainda, estamos a procura da nossa  Diana,”  disse Mark Pedowitz. E rebateu os rumores sobre a possível escolha de Phoebe Tonkin: “Ainda não pensei sobre ela em termos de Mulher Maravilha.” Quando perguntado sobre utilizar algo do piloto malfadada de David E. Kelley, Pedowitz respondeu: “Eu não vi projeto de David [mas] isso é uma história de origem [como] Smallville.” É claro, que pode ser tomado como uma notícia muito boa ou muito ruim. As cinco primeiras temporadas de Smallville foram muito boas, mas é difícil imaginar que alguém queira passar uma década à espera de quem acabar neste papel use o uniforme por apenas 10 segundos!

Além disso, fala-se que projeto é Mulher Maravilha mas quase todos elementos da nova série vão se basear em Dona Troy, a Moça Maravilha. E vários personagens dos Novos Titãs vão ser utilizados como: Terra (amiga que conhece seus poderes), Logan e  Ravena. Até mesmo seu nêmesis seria o Exterminador escalado para captura-la por organização, interessada nos poderes da jovem Diana.

Fonte: Actions&comics

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.