Capa da Publicação

3 atores Afro-americanos na lista para o papel de Lex Luthor e detalhes do filme da Liga

·
Por Felipe Lima

‘Think McFly Think’ está reportando que a sua fonte da Warner Bros. (na qual disse para eles que David Goyer estaria escrevendo a sequência de Homem de Aço e Gotham sendo desenvolvido para a TV) agora deu à eles uma atualização sobre o processo de elenco para Lex Luthor em Batman vs. Superman. Denzel Washington (Dose Dupla) estava aparentemente no topo da lista, apesar de que ‘nada nunca foi materializado’, e Idris Elba (Thor: O mundo Sombrio) foi considerado antes de sua negociação com a Marvel colocar um fim naquela ideia antes mesmo dela se iniciar. Entretanto, um ator que parece ter surgido agora é David Ramsey, de Arrow. O site diz que isso não significa que Luthor definitivamente será interpretado por um ator Afro-americano.

Eles também dizem que eles têm alguns detalhes sobre o filme da Liga, dizendo que o time será retratado como “Nações Unidas” de super-heróis. Aparentemente, “O conceito que nós ouvimos seria que Superman representaria o mundo como um todo (Sendo um imigrante na Terra ele diz por todos), Batman representaria os Estados Unidos com o norte-americano Ben Affleck, Flash possivelmente sendo representado por um Hispânico ou Latino como nós vimos recentemente e a Mulher Maravilha sendo interpretada por uma israelita”. Provavelmente, a Mulher Maravilha representaria a Ilha do Paraíso, e isso sem sombra de dúvidas ajuda a diferenciar a franquia de Os Vingadores. Isso também se alinha com os tons políticos que Goyer trouxe para os filmes do Batman em que trabalhou e no Homem de Aço. Por ora, leve isso como incerto!

Fonte: Think McFly Think

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.