Capa da Publicação

11 coisas que você provavelmente não sabia sobre o Aquaman

·
Por Fernando Maidana

Lembrem-se que essa lista é apenas uma brincadeira com o personagem, não necessariamente reflete nossa opinião sobre o Aquaman, que pra falar a verdade está muito mais imponente e interessante do que outros personagens consagrados da DC nos novos 52. Tendo isso em mente, vamos para a lista de 11 fatos que você provavelmente não sabia sobre o Habitante das Profundezas.

11. Seu uniforme laranja e verde serviu como inspiração para as roupas cor de neon dos anos 80

10

10.  Seus poderes foram alterados diversas vezes ao longo dos anos e uma de suas principais habilidades (conversar com peixes e pedir sua ajuda) foi removida. Em vez disso, ele simplesmente controla a mente deles para utilizá-los como seus servos. Muito mais maneiro!

9. Aquaman nunca assumiu a forma de um peixe-boi, logicamente são apenas montagens.

peixeaquaman

8. Quando ele perdeu sua mão, tratou de substituí-la por um gancho, de acordo com a regra relacionada a personagens aquáticos como Long John Silver e Capitão Gancho.

gancho

7. Ele já perdeu alguns sidekicks… mas não tantos como o Batman!

sidekicks

6. Ele expulsou os membros da Liga da Justiça original, pois afirmava que eles não estavam se dedicando o suficiente. Depois disso, expulsou todos os membros substitutos quando sua ex-mulher retornou. Um verdadeiro fanfarrão!

zuero

5. Falando em Liga da Justiça, Justice League Detroit é considerado um dos pontos baixos do super-herói e mostra o quanto ele é egocêntrico e não consegue trabalhar em equipe.

jld

4. Ele é o rei de Atlantis e diplomata das relações entre água e terra, muitas vezes ele salvou o planeta de ser invadido pelas criaturas do oceano.

cthulhu

3. Ele nunca revela quais são e até onde vai o limite de suas habilidades. Seria terrível se todos os vilões descobrissem que ele só pode ficar fora d’água por 1 hora.

fodel

2. Ele tem um adorável cãozinho. Ele deve ser um cara legal para ter um bichinho tão adorável. Na verdade, ele ficou com o cachorrinho para animá-lo depois de cometer um genocídio. Afinal, quem não gosta de brincar com seu pet depois de partir ao meio cada membro de uma raça subaquática milenar não descoberta?!

aquadog

1. Ele serve como inspiração para todos aqueles que são menosprezados e prova que qualquer um pode conseguir conquistar a bela ruiva de seus sonhos… Chupa, Peter Parker!

inspiração

Fonte: Gnnaz

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.