Capa da Publicação

Vespa quase substituiu Viúva Negra em “Os Vingadores”

Por Leo Gravena

Falando em uma sessão de Q&A, Whedon confirmou que ele havia escrito um rascunho do roteiro onde Vespa era uma das personagens chave do filme. “Houve um tempo em que achávamos que não conseguiríamos trabalhar com a Scarlett” disse, “Tinha um rascunho bem ‘vesposo’ que escrevi, porque eu estava: “Ela é adorável! Tenho que escrever sobre ela!”

Whedon também comentou sobre uma discussão que teve com a Marvel sobre o vilão do filme, ele sentia que Loki não era uma grande ameaça sozinho e que os Vingadores precisavam de “alguém para bater”, contudo, Tom Hiddleston logo se tornou uma grande vantagem. “Ele é tão atraente e imponente e gracioso” disse Whedon, completando que ele sabia que com a atuação de Hiddleston o filme “ficaria bem” com apenas um vilão. Porém ele se recusou a relevar qual outro vilão ele pretendia colocar junto de Loki, já que ele pode aparecer em futuros filmes (cof, Thanos, cof cof).

Mas isso serve apenas para mostrar que a personagem já está nos planos do diretor há algum tempo e pode acabar aparecendo no proximo filme!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."