Capa da Publicação

Schwarzenegger não se arrepende de “Batman & Robin”

Por Felipe Lima

O filme de 1997 do Homem-Morcego, é dirigido por Joel Schumacher, é considerado um dos piores de todos os tempos pelos fãs do herói. Mas Arnold Schwarzenegger, que viveu Mr. Freeze, parece não ligar muito para isso. Ele conversou com a revista Empire e falou sobre o assunto. “Não me arrependo. Achei o personagem interessante e dois filmes antes desse Joel Schumacher estava no auge. Ao mesmo tempo, eu estava filmando Queima de Arquivo para a Warner e eles imploraram para eu participar [do longa do Batman]. Em geral eu não me arrependo dos filmes que não deram certo ou que não foram bons. É sempre fácil ser presunçoso depois que passou, certo?”

Durante a entrevista, o ex-governador contou que quase foi o Doutor Octopus no cinema na primeiríssima tentativa de trazer o Homem-Aranha para as telas, produção que seria comandada por James Cameron. “Acabou nunca acontecendo porque ele [Cameron] entrou numa batalha com o estúdio que queria ir numa direção diferente”.

Para finalizar, a revista perguntou sobre o tão falado novo Exterminador do Futuro, que chegou a ser anunciado. “Acho que o produtor Megan Ellison tem os direitos de Exterminador do Futuro 16, ou o que quer que seja. Sim, é o 5. Eles estão tentando fazer um roteiro mas ainda não vi, então não tenho a menor ideia. Não há nada de concreto por enquanto. Nada planejado”.

Após deixar de ser governador da Califórnia, Arnold está cheio de novos projetos nas telas. The Last Stand estreia em janeiro de 2013 e, para o mesmo ano, também chega The Tomb, coprotagonizado por Sylvester Stallone. Além destes, Schwarzenegger também está filmando Ten, que sai em 2014. Outro trabalho anunciado recentemente é outra aventura do bárbaro Conan, que o ator interpretou por duas vezes nos anos 80. Para finalizar, até o momento, há uma continuação de Irmãos Gêmeos, com Danny DeVito e Eddie Murphy.

Fonte: O Capacitor

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.