Capa da Publicação

Contratos dos atores de Os Vingadores prometem diversos novos filmes

Por Vinicius Tavares

ChrisEvans_CapitainAmerica

Chris Evans – Capitão América

Contrato: 6 filmes

Com mais 6 filmes da Marvel estrelando Chris, é de se esperar 3 filmes dos Vingadores e mais 3 do Capitão América. Em 2014 já teremos o segundo filme e terceira aparição do ator, em Capitão América: O Soldado Invernal.


ChrisHemsworth_Thor

Chris Hemsworth – Thor

Contrato: 6 filmes

Terá sua terceira aparição oficial em 2013 com Thor: The Dark World. Embora seu anúncio tenha sido feito após os créditos de Iron Man 2, com a S.H.I.E.L.D. encontrando seu martelo em um deserto, o ator não realiza nenhuma aparição neste filme.


MarkRuffalo_Hulk

Mark Ruffalo – Hulk

Contrato: 6 filmes

Já foram anunciados até contratos de 8 filmes com o ator, mas o fato não foi confirmado. O certo é que ele tenha contratos parecidos com os atores Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. Ainda não se sabe se irá ter algum filme solo do gigante verde antes da sequência de Os Vingadores, mas não me espantaria ver a personagem em algum outro filme como Iron Man por exemplo, pela proximidade que é percebida entre Bruce Banner e Tony Stark no final de Os Vingadores.


SamuelLJackson_NickFury

Samuel L. Jackson – Nick Fury

Contrato: 9 filmes!

O recordista dos contratos é nosso grande Samuel L. Jackson, com 9 filmes garantidos com a Marvel! Este grande número de filmes no contrato é o que garantiu que Nick Fury aparecesse no final de praticamente todos os filmes mais recentes da Marvel, ligando as personagens para a entrada do filme Os Vingadores.


RobertDowneyJr_IronMan

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

Contrato: 6 filmes

Com o maior cachê do filme Os Vingadores, de 50 milhões de dólares, colocando no chinelo qualquer outro cachê do filme, Robert Downey Jr. tem 6 filmes garantidos como o irreverente Tony Stark. O mais próximo agora é estrelando em Iron Man 3, lidando com obscuridades de sua mente e com o vírus extremis

Imagem de perfil
sobre o autor Vinicius Tavares

Finjo programar desde os 10 anos e hoje cuido da T.I. daqui. Se você está lendo algo escrito por mim, provavelmente todos da equipe estão mortos.